Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Saia um "padre" para o Dragão

O encontro de hoje no Estádio do Dragão terá mais um "artista" em campo. Seu nome é Vasco Santos. É, nem mais nem menos,  um dos "padres" da pouco canónica lista de Adão Mendes.

Na sequência de mais uma arbitragem condicionada, Vasco Santos viu recentemente o prédio onde habita ser vandalizado. Como nunca se descobriram os culpados, provavelmente foram uns anónimos que estão ao serviço do clube que costuma saber onde habitam os árbitros, os seus gostos "sexuais", onde trabalham os cônjuges, etc

Este árbitro envolvido em suspeitas de corrupção activa e/ou passiva é, naturalmente, um árbitro sem categoria nem tão pouco atributos e condições de apitar um jogo de futebol, muito menos um encontro do FC Porto na actualidade. No entanto foi "escolhido" para o jogo que opõe o FC Porto ao Leixões para a Taça CTT.

Se este fim de semana o ferrari vermelho fez aquilo para o qual foi formatado, este Vasco não nos cheira bem. Para além disso, sabemos que o Leixões é um clube nortenho sem brio e que se vendeu por 3 vinténs ao poder lisboeta dos porcos encornados. Por isso vamos  estar atentos e se for preciso...

0 comentários: