Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"...era bom que (o juiz) tomasse cautelas"

boifica reage ao caso dos emails ameaçando o juiz:

"Vamos pôr os pontos nos is. Têm sido praticados crimes no Porto Canal reiteradamente: devassa meios informáticos, violação de correspondência e injúrias ao prestigio e honra da pessoa colectiva boifica - SAD. É essencial que a PJ investigue nesta casa se o que é divulgado nos emails tem correspondência com a prática de crimes. Investigue-se, se o email é falso ou determinou adulteração do resultado, é o que tem de ser apurado, é o que interessa. O boifica não é devedor de nada, somos credores da investigação. MP e PJ têm que dar uma resposta. A invasão ao sistema informático slb é de Abril e já foi feita participação nessa altura. A proactividade do boifica é total e excessiva. Já participei a cada um dos membros do MP e até agora nada, zero. Nós, advogados, preconizamos uma investigação rápida, séria, profunda desta matéria divulgada no Porto Canal. Algo tem ser resolvido, o primeiro-ministro, perdão o presidente já desafiou toda gente. Esta providência cautelar tem em si mesmo alguns ingredientes paradoxais, porque, sem prejuízo da simpatia clubística afirmada pelo juiz, era bom que tomasse cautelas", afirmou João Correia, advogado do boifica, ao canal do clube.

"Algum resultado foi obtido através de coação? Se sim, o Benfica tem de ser punido, se não, quem terá ser punido?", questionou ainda. [ adaptado daqui ]

0 comentários: