Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A presunção de inocência dos árbitros acabou!

Depois do que vimos no último jogo de alvalade, depois do que vimos hoje mesmo em alvalade e do que vimos hoje do Dragão, os ÁRBITROS SÃO PESSOAS DESONESTAS E QUE MERECEM PUNIÇÃO. FÍSICA, se houver voluntários!




Não foi preciso esperar muito tempo, apenas de uma jornada para a outra, assistimos a uma diferença de critérios incompreensível e preocupante. Porque foram validados os dois golos do Sporting no jogo com o F.C.Porto e invalidado hoje o golo de André Silva? Porque hoje em Alvalade, ainda na primeira-parte e no espaço de 12 minutos, um jogador do Moreirense levou dois amarelos e veio para a rua e no Dragão, Alexandre Silva, já com amarelo, comete uma falta grosseira, trava um contra-ataque já no seu meio-campo e não veio para a rua? E a minha preocupação não se esgota na falta de critérios uniformes, estou também preocupado porque isso significa uma tendência clara e que não é de hoje, uma falta de respeito que continua, tudo porque o F.C.Porto não reage a nada. O que vimos hoje? Jogadores vimaranenses a rodearem o árbitro por uma coisa de nada, jogadores do F.C.Porto quase passivos, mesmo com muito mais razões de queixa; o banco do F.C.Porto sentadinho e quietinho, apesar de gravemente prejudicado, banco do Vitória a reagir com tudo e todos, por muito menos prejuízo.

0 comentários: