Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Adivinha

Pergunta 1: Sabem quem vai apitar o jogo BEIRA-MAR vs FCPORTO? O ilustre campomaiorense, de seu nome, Bruno Paixão !!!
Pergunta 2: Sabem quem vai apitar o jogo BENFICA vs PAÇOS DE FERREIRA? Não ??!!
Então vejam se através desta escuta chegam lá:

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)”
(Mais adiante, e após o Major sugerir uma série de nomes para apitar um jogo dos vermelhos, diz o Orelhas:)
LFV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago !Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)”
(Até que no final da chamada telefónica entre o Orelhas e o Major, acontece isto:)
VL - E o João Ferreira ?
"LFV - O João... pode vir o João (Ferreira). Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro...O Paulo Paraty ! (...)”
Já adivinharam quem vai ser o árbitro do Benfica vs Paços de Ferreira ?... Coincidência? Nãoooooo!!!

0 comentários: