Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ciclismo mouro

Após 7 anos de ausência, as estradas portuguesas vão voltar a ver as papoilas do benfica a saltitar no asfalto. Sete anos depois do escândalo que foi correr sem pagar aos ciclistas, os palhaços de vermelho estão de volta. Desta vez o patrocínio é de uma empresa, de João Lagos, desiganada LAGOS BIKE, que durante 5 épocas lá irá investir 2,5 milhões de euros...
Curiosamente, apenas isso (he he he) a Volta a Portugal em Bicicleta é organizada e financiada por outra empresa de João Lagos, a LAGOS SPORT.
Ora sendo o investimento da mesma fonte e conjugado entre o organizador da volta a Portugal e uma das equipas concorrentes, é natural que todos nós e os demais concorrentes não consigamos disfarçar um sorriso maroto e, de soslaio, murmurar com toda a propriedade, AQUI HÁ GATO!
Claro que não é nada a que já não estejamos habituados por parte do benfica. lembram-se de que boca veio a frase "mais vale ter os homens na liga, que ganhar campeonatos"...
Agora, querem que vos faça um desenho?


Já agora deixem que lhes conte que foi por algo semelhante (o anúncio a uma marca de automóveis) que o famoso árbitro italiano Collina foi impedido de arbitrar mais jogos do campeonato italiano, em que uma das equipas participantes tinha exactamente o mesmo sponsor dele.

0 comentários: