Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Monteiro não rima com verdadeiro

Foi no "Apito Dourado", porém, que Monteiro se mostrou mais reservado deu garantias de que a parte desportiva do processo estará pronta ("com acusação ou arquivamento") até ao Verão, apontou a existência de quatro acusados (sem dar nomes, por segredo de justiça) e 55 processos pendentes e, claro, distribuiu elogios por Maria José Morgado - "corajosa, lutadora, competente, sabedora").
Recusou que exista qualquer "intuito persecutório" a Pinto da Costa ou a qualquer outro dirigente desportivo e acabou por desvalorizar o depoimento de Carolina Salgado.
Quando a entrevistadora o questiona se o AP não será apenas um processo para atacar Pinto da Costa e o FCPorto, o Senhor Monteiro mostrou um mapa de Portugal cheio de "setas" que sugeriam processos ligados ao AP, argumentando dessa forma o disparate da questão... Mas ao ser questionado se o Benfica e o Sporting não estarem sequer metidos ao barulho, ele refugiou-se num vamos ver, vamos ver, todavia, todos sabemos de pelos menos uma escuta telefónica em que Vieira, o espantoso presidente do Benfica escolhe um árbitro e até hoj, nem processo nem arguido! A palhaçada moura e perseguição selectiva continua!!!!

0 comentários: