Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Paulo Paraty e a sua ligação aos mouros vermelhos da 2ª circular

Na segunda parte, melhorámos a circulação da posse de bola, estivemos mais concentrados e tivemos boas oportunidades. Depois, o 3-1 aparece numa desconcentração da defesa, mas os meus jogadores dizem que o Simão está fora-de-jogo. Se o golo tivesse sido invalidado, o jogo continuaria em aberto”

A partir do 2-0, o árbitro começou a ter uma actuação positiva e mudou os critérios disciplinares. Nos primeiros 30 minutos, o Benfica esteve perto da nossa baliza, mas foi um pouco ajudado pelo árbitro, que depois fez uma arbitragem normal
.”

José Mota, treinador do Paços de Ferreira

SÓ PARA RELEMBRAR:


Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro...O Paulo Paraty !


Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)”
(Mais adiante, e após o Major sugerir uma série de nomes para apitar um jogo dos vermelhos, diz o AINDA NÃO ARGUÍDO:)
“LFV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago !
Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)”
(Até que no final da chamada telefónica entre o AINDA NÃO ARGUÍDO e o Major, acontece isto:)
“VL - E o João Ferreira ?
LFV - O João... pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro...O Paulo Paraty ! (...)”

0 comentários: