Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Missing ... a Yorkie



Segundo a Scotland Yard, "um homem de 44 anos foi detido por obstrução à acção da polícia": agentes da Scotland Yard e dos Serviços de Saúde e Bem-Estar animal deslocaram-se a casa do treinador do Chelsea, ao final da tarde de ontem, para buscar o seu cão, um Yorkshire terrier, por alegadamente José Mourinho ter saído da Inglaterra e regressado sem que o animal tivesse as vacinas necessárias, noticia o canal de televisão Sky News. Um porta-voz da polícia britânica disse à Sky que o cão tinha que ser colocado em quarentena, o gerou uma discussão com os donos, tendo o Contra Capa conseguido saber através de testemunhas que pediram o anonimato por medo de represálias, que Mourinho terá mesmo ameaçado morder os polícias...no meio do tumulto, o pior aconteceu: o cão está desaparecido desde ontem à noite.
O Ministro dos negócios estrangeiros já declarou que o governo português considera a hipótese de enviar para Inglaterra vários agentes da PJ para ajudar nas investigações. O Embaixador português visitou o local em apoio à família e já providenciou a divulgação de fotografias do baby pelos meios de comunicação de todo o Mundo....aguarda-se a todo o momento uma conferência de imprensa da Scotland Yard sobre a evolução dos acontecimentos.
Please, if you have any information....
HAVE you seen Jose’s dog? Call our newsdesk on 020 7782 4101, text 63000 or e-mail exclusive@the-sun.co.uk
The Sun
.
informação de última hora:
JMC said...
Segundo fontes muito bem informadas, que tenho em Londres, o caso não se passou como vem publicado na imprensa, mas do seguinte modo:O cão foi preso, mas saíu algumas horas depois sob fiança e com termo de identidade e residencia, já Mourinho (special One), ficou de quarentena, sendo de imediato vacinado contra a raiva.

0 comentários: