Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Londres: antes e durante os Jogos Olímpicos

O que é? Este festival tem como intuito a celebracao dos Jogos Olímpicos em Londres e decorre em vários locais da cidade e com uma grande variedade de acontecimentos para todos os gostos e idades.
 Quando? De 21 de Junho a 9 de Setembro.

O que é? Mesmo quem nao tem um bilhete para os Jogos Olímpicos, pode comprar um bilhete para entrar no Parque Olímpico (na zona fora do estádio) onde pode ver os jogos num ecra gigante. Para comprar os bilhetes para o recinto devem faze-lo através do website oficial para a venda de bilhetes.
Quanto? £10
Onde? Stratford.

O que é? Apresentações dos Jogos Olímpicos ao vivo através de ecrãns gigantes. Juntamente com a visualização dos Jogos, o BT London Live também vai contar com concertos e outra animação.
Quando? De 27 de Julho a 12 de Agosto.
Quanto? Gratuito, mas convém reservar bilhetes para garantir entrada. para reservar bilhetes têm que pagar uma taxa de £3.50.
Onde? Hyde park, Victoria Park e Trafalgar Square. Carregar no link para ver detalhes para cada dia.

O que é? O Broadgate Circle é situado mesmo ao lado de Liverpool Street Station, e nessa praça vão estar ecrãs gigantes para apresentação dos Jogos. Notem, que antes dos jogos, estao a haver nesta praça visualizações de filmes ao ar-livre.
Quanto? Gratuito.

O que é? Um novo pop-up bar que vai ser aberto no dia 26 com visualizações dos jogos nos ecrãns espalhados entre o bar e o jardim no terraço. Este é um members club e para entrar é necessário um convite.
Como conseguir convite? Imagino que baste mandarem-lhes um email ou contactarem-os por telefone. Estas coisas tendem sempre a ser mais marketing do factor exclusivo do que o que são na realidade.

O que é? Mais outro members club criado especialmente para este período. Este é localizado num armazém no Este de Londres a 100 metros do Estádio olímpico.
Como conseguir convite? Basta enviar um email a pedir o convite para sam@thefringe2012.com ou telefonar para o 020 8144 1264.
Quando? De 20 de Julho a 9 de Setembro.
Quanto? Um passe para a noite (19h-02h) custa £40 e só dá direito a entrada. Um passe de um dia (09h-02h) custa £150 e dá direito a 3 bebidas e 3 refeições.


E já agora, uma oportunidade de emprego em Londres: Gestor de Eventos (que fale português): Event-manager-fluent-portuguese

0 comentários: