Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Telhados de Vidro

A questão dos telhados de vidro deveria ser tomada muito a sério. Num país a sério seria assim, aliás, num país a sério, de imediato seria posta na rua toda a podridão associada áqueles que atiram pedras aos outros quando eles próprios chafurdam na trampa...

Isto a propósito de uma afirmação de Aguiar Branco: mais um Nortenho, outrora grande defensor da regionalização, que assim que sente o bafio podre da corte se esqueceu de imediato das raízes e das lutas contra o centralismo. 
Pois bem, este bacano decidiu abrir a cloaca para falar a propósito do bispo Januário.

Acho que o senhor bispo causa embaraço é à Igreja e não ao Governo e espero que o senhor bispo faça uma escolha entre ser bispo das Forças Armadas e ser comentador político

A afirmação, proferida por mim ou por si, até poderia ser defendida, mas pensando bem, Aguiar Branco perdeu uma oportunidade de estar calado. Afinal, o bacano continua a ser sócio de capital da JPAB, Sociedade de Advogados,  e quando aquele fulano era líder parlamentar do PSD aceitou um ajuste directo da Parque Escolar para tratar das formas de contratação da dita. Por isso dar lições ao bispo das Forças Armadas Januário Torgal Ferreira sobre incompatibilidades? Francamente!



0 comentários: