Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

João Gobern e Telmo Correia: recebem a 2 carrinhos pela função pública!? E vamos deixar?

Os funcionários públicos podem auferir simultaneamente vencimento e avenças do Estado?

João Gobern:

Todos sabem que a gordurosa figura do encornado João Gobern, cujo ponto alto da carreira de jornalista (e desculpem se me enganei na profissão) foi ter sido corrido de um programa onde supostamente seria isento até ao dia em que se desmascarou e foi, por isso "despedido" do mesmo, surge agora, certamente pela mão do encornado de Paredes que o protege (e dizem algumas vozes, a tudo o que na RTP fede a encornado), a opinar livremente e maldosamente num programa desportivo, agora sem ser travestido de isento. Defende com unhas e dentes e sem qualquer pudor o clube do regime.


Pois bem, para além de toda a crítica obviamente aceitável face a uma tão doentia e sinistra mente o importante é isto: ele já é funcionário público. Vence, pois, um salário da função pública (e parece que na sulista e elitista RTP até pagam principescamente segundo circula para aí). Impõe-se e exige-se apurar se o mesmo desempenho no programa Trio D'Ataque é remunerado. EXIGE-SE e espera-se resposta.

Portanto, caros amigos, façam como eu: dirijam uma carta à administração da RTP questionando a existência de avença. A exisitir, já se sabe o que se deve fazer...

Mas o escândalo da dupla mama não fica por aqui:

Telmo Correia:


O deputado do CDS, de lisboa mas eleito por ... Braga para o parlamento da capital, é igualmente uma espécie de funcionário público. Aufere um vencimento sacado do erário público, dos nossos impostos (por mim, estes centralistas e colonialistas levavam um corno). Todas as semanas destila a sua bilis escornada num programa da RDP, Antena 1, rádio do estado!!! Segundo consta no sítio do parlamento essa participação semanal é remunerada!!! Mas o que é isto? Roubam dos nossos impostos dinheiro para alimentar este fulano? Que vergonha é esta? Que nojo e falta de respeito é este? Mama um vencimento de deputado e ainda faz uns bicos remunerados na RDP? E nem sequer num programa político? Mas que trampa é esta?
EXIGE-SE que seja eliminada a avença ou que o mesmo deputado, que consegue "fabulásticamente" defender os interesses do círculo de Braga (era engraçado perceber o que conhece ele de Braga e quantas vezes já visitou a região), da política lisboeta e ao mesmo tempo dedicar-se a esse obscuro mundo de opinião futebolística, se dedique apenas para aquilo que afinal foi eleito...
Façam como eu, escrevam à administração da RDP e à Sra Presidente da Assembleia da República a manifestar este escândalo!

Nota: no programa de hoje, este figurão, a propósito das cenas de pancadaria, insultos e agressividade doentia patenteada na AG dos encornados, veio afirmar que essas manifestações de carinho pelo presidente orelhas foram organizadas por adeptos que se tinham inscrito de sócios na véspera e no dia para assim provocarem desacatos e tentarem agredir o presidente!!!! Só faltou mesmo dizer que eram adeptos do Porto que o tinham feito! É pois, desta massa que é feito este deputado do país

0 comentários: