Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Conhece bem os caminhos para o cofre, e sabe quem são os clientes amigalhaços...


Tem uma vasta experiência a desbaratar dinheiros públicos, trata por tu o vice presidente do BCE, e pode lá meter umas cunhas sempre que for necessário eles fecharem os olhos, ou autorizarem o Estado a meter lá mais dinheiro.

Não terá objecções algumas em apresentar a declaração de rendimentos e de património perante o Tribunal Constitucional, pois já o fez por várias vezes ao longo da sua vida profissional e no desempenho de funções de serviço público, e nunca até hoje, lhe encontramos nem rendimentos nem património, na sua posse de proveniência ilegítima ou suspeita.

Tirando uma pequena caixa de robalos, e as contas e bens milionários em nome da filha. Mas parece que a rapariga tem jeito para o negócio, e isso não é crime, nem algo que se possa criticar ao pai, pois é sinal que a educou bem.

Como bom socialista, é muito pobrezinho, não tem bens alguns em seu nome, apesar de fazer vida de rico. Mas como é amigo do Santos Silva, é provável que viva também da ajuda deste generoso amigo, e assim sendo também isso fica explicado.

Não lhe encontro um único defeito, e tem todas as virtudes necessárias para gerir um banco público.

Já me esquecia: é um pulha que deveria, como outros socialistas, estar preso!

0 comentários: