Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Book Stock Fair: Livros a preço de saldo no Pavilhão Rosa Mota


Abriu (dia 3), no Pavilhão Rosa Mota, a Porto Book Stock Fair. Durante três semanas, até 25 de Outubro, o Mercado do Livro-Porto Book Stock Fair reúne milhares de livros a preços de saldo, publicações que já não se encontram nas livrarias e que foram descontinuadas há mais de 18 meses.

Pablo Neruda é o autor em destaque desta edição, pelo que se encontram à venda dezenas de obras daquele que é um dos mais importantes poetas do século XX, vencedor do Prémio Nobel de Literatura em 1971.

O público pode encontrar livros de diversas áreas editoriais: romance, poesia, história, ensaio, banda desenhada, literatura de viagem, culinária, saúde, desporto, tempos livres ou literatura infantojuvenil.

A Porto Book Stock Fair decorre diariamente das 10 às 20 horas, é organizado pela editora Calendário de Letras e conta com o apoio municipal. Nas tardes de sábado, entre as 15 e as 17 horas, a feira terá apresentações de livros e sessões de autógrafos.  [ daqui ]

0 comentários: