Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Para descontrair ou para fugir...

DVD: Date Movie

Fonte: www.amazon.com

Para os fãs da saga "Scary Movie", este era um filme que trazia muitas expectativas. Além do trailer de apresentação do filme ser bastante engraçado, continha ainda a informação de que era escrito por dois dos guionistas da famosa saga que brinca com filmes de terror. A ideia deste filme era basicamente a mesma, sendo que a única diferença seria o género cinematográfico com que se iria brincar, neste caso, com os filmes românticos.
Neste filme podemos encontrar referências a filmes como: "
Hitch", "My Big Fat Greek Wedding", "Meet the Fockers", "King Kong", "Lord of the Rings", "When Harry Met Sally", "Pretty Woman", "Bridget Jones' Diary", e ainda "Kill Bill". Ao bom estilo "Scary Movie", esperava-se que esta mistura funcionasse de forma divertida e inteligente, contudo, isso quase nunca acontece em todo o filme. Se nos primeiros minutos ainda conseguimos esboçar um sorriso com aquilo que passa na televisão, rapidamente esse sorriso desvanece e fica apenas a sensação que foi dinheiro mal gasto num filme que nunca deveria ter sido da imaginação de quem o criou. Aliás, a rápida passagem do cinema para o DVD, bem se deveu às fracas receitas e ao rótulo de fracasso que cedo lhe foi colocado.
O filme conta-nos a história de Julia Jones (
Alyson Hannigan), uma rapariga que procura o homem ideal, que neste caso vai acabar por ser Grant Funkyerdoder (Adam Campbell). No entanto, para encontrar Grant, Julia teve de recorrer às dicas de "Hitch", que resultaram na perfeição só faltando a noivo apaixonado, conhecer "Um Sogro do Pior". Com o casamento organizado, Julia ainda vai ter que sofrer com amiga do noivo que quer por fim ao "Casamento do Melhor Amigo".
A actriz
Alyson Hannigan é a estrela principal deste filme, todavia, nem a sua qualidade já vista em "American Pie" ou em "Buffy the Vampire Slayer", consegue salvar esta película.
Para quem quiser gastar dinheiro com este filme, o meu conselho é para não o fazer, vale mais rever os "
Scary Movies", do que ver este "Date Movie" que pelos visto foi escrito pelos dois piores guionistas, dos seis que escreveram a saga que brinca com o terror.
Sem dúvida um filme do qual se deve fugir a sete pés!

0 comentários: