Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Recordar é sorrir

O mundial tem concentrado as atenções do pobo futebolístico e até está a ser um mundial bem superior ao da Coreia. No que diz respeito ao nosso futebol português, parece que atravessamos um deserto criativo como há muito não acontecia. É claro que temos sempre as novelas das contratações falhadas do SLB (que depois são "habilmente" transformadas em jogadas tácticas de grande perícia para desviar as atenções), mas mesmo esse filme dá deu mais para rir. Já nem para isso diverte, de tão repetido e explorado que tem sido. Ele era o Papadopulos, ele era o D'Alessandro, ele era o Katsouranis. Seguir-se-ão outros fregueses. Agora é meia Europa que anda atrás do nosso ponta-de-lança suplente da selecção. E os tubarões ainda querem levar o Luisão. Bem, já nem isto diverte.

Por esse motivo, resolvi trazer-vos a recordação daquele que foi um dos "Janeiros" mais divertidos da "instituição", em formato vídeo, cortesia do YouTube e da SIC Notícias. Vejam e revejam. Desde o resgate do Moretto à entrada triunfal do Marco Ferreira, passando pelos capangas no aeroporto. Está lá tudo. Divirtam-se.

copy+paste do Pobo do Norte.

0 comentários: