Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

MARIDOS, CUIDEM-SE

Mulher envenena marido para receber seguro vida : Norte-americana de 33 anos queria colocar próteses mamárias


Uma mulher norte-americana de 33 anos foi dada como culpada por ter envenenado o marido para receber o seu seguro de vida e com ele pagar a colocação de próteses mamárias e viver uma vida desafogada.
Segundo fonte judicial da Califórnia, Cynthia Sommer, 33 anos, mãe de quatro filhos, arrisca-se agora a uma pena de prisão perpétua, que deverá ser pronunciada por um juiz de San Diego a 23 de Março.
Em Fevereiro de 2202, o seu segundo marido Todd Sommer, membro dos marines, morreu com 23 anos, alegadamente de ataque cardíaco.
No entanto, devido ao estranho comportamento da viúva, a polícia norte-americana decidiu controlá-la.
Após ter recebido os 250 mil dólares (cerca de 193 mil euros) do seguro do seu marido, Cynthia Sommer fez uma operação estética de colocação de prótese s mamárias, multiplicou as suas aventuras com vários homens, organizou grandes f estas em sua casa e participou em concursos de T-Shirt molhada no México.
O corpo de Sommer foi exumado em 2003 e uma autópsia concluiu que havia quantidades massivas de arsénico em certos órgãos.

0 comentários: