Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

OTA, da teimosia às mentiras !

Contra a teimosia de Sócrates e as mentiras descaradas de Mário Lino, só há uma esperança - que a Comissão Europeia seja avisada para não ser também enganada, fornecendo verbas para o maior desastre económico de Portugal.

Aliás, dois teimosos e ambos mentirosos! Para Mário Lino, a OTA é uma questão pessoal paga com o dinheiro dos outros. Interesses obscuros e imobiliários na Ota ? Talvez... Mas os verdadeiros interesses não estão na OTA mas sim nos terrenos valiosissimos da Portela.

É preciso fazer chegar a Bruxelas toda a informação encondida ( entre os quais o relatório arrasador da NAER ), e desmascarar as pressões governamentais sobre os autores dos relatórios para que os mesmos sejam alterados de modo a ir de encontro à propaganda do governo.

http://www.alambi.net/ota2006.pps

http://www.alambi.net/aeroporto.html

O semanário SOL das duas últimas semanas, revela dados que ninguém (nem mesmo Mário Lino ), vai conseguir esconder. É criminoso levar esta obra por diante e onerar as gerações futuras com uma canga vergonhosa.

Lisboa NÃO precisa de mais um aeroporto. Façam-se estudos transparentes, com critérios técnicos e não políticos E ALARGUEM A Portela, ou usem melhor o aeroporto internecional de PEDRAS RUBRAS, no Porto. NADA MAIS e custa metade da OTA, sem enumerar as dezenas de argumentos que tornam a OTA um desastre.

0 comentários: