Há 7 anos, num jogo com as papoilas saltitantes, um canto directo de Clayton, da direita do ataque portista, entrou na baliza de Bossio. Claramente!!! Viu-se na TV, em directo na SIC, mas a RTP mostrou no dia seguinte (o jogo foi a um sábado) as Imagens Virtuais no Domingo Desportivo com a bola bem dentro da baliza encarnada.
O fiscal-de-linha desse lance foi Paulo Januário. Alegadamente, outro portista (pois claro). A triste figura estava na sua posição, no enfiamento da linha de fundo, sem oposição que impedisse de ver o lance, ninguém ao primeiro poste para onde Clayton mandou a bola e Bossio a socá-la bem dentro da baliza.
O FC Porto perdeu por 1-0 (Sabry). Pouco antes, o Porto havia sido derrotado em Alvalade por 2-0 teve um golo anulado a Jardel por um fiscal-de-linha considerar um cruzamento da esquerda feito de fora do campo. O fiscal-de-linha era… Paulo Januário.
Já não basta "levarmos" com Pedro Proença, lisboeta e benfiquista assumido e, dizem, sócio de camarote na Luz, lá vamos levar também com um Januário, do Porto...
0 comentários:
Enviar um comentário