Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Fui aprendendo...

Fui aprendendo que, por pior que seja um problema, existirá sempre uma saída;
Fui aprendendo que, de nada vale fugir do que me preocupa. Mais cedo ou mais tarde será necessário tirar tal pedra do meu caminho para que consiga avançar;
Fui aprendendo que, vou perdendo demasiado tempo em me preocupar com factos que muitas das vezes só existem na minha cabeça;
Fui aprendendo que, para que possa dar o verdadeiro valor ao sorriso, é necessário que, um dia, me caia uma lágrima;
Fui aprendendo que, independentemente de quantos pedaços poderá estar “repartido” o coração, o tempo não pára para que haja o seu conserto;
Fui aprendendo que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazerem feliz. Cabe a mim a responsabilidade, sim, de apostar e acreditar nos meus sonhos;
Fui aprendendo que, o que me torna diferente não é o que tenho na vida, mas Quem eu tenho (amigos, família);
Fui aprendendo que, mesmo as pessoas mais queridas me podem magoar. Talvez não me amem tanto quanto gostaria, o que não significa necessariamente que não me amem, talvez seja o máximo que conseguem;
Fui aprendendo que, de pouco vale resgatar o passado, vale é construir o futuro;
Fui aprendendo que, existem os ditos dois dias que nada se pode fazer, o “ontem” e o “amanhã".
Fui aprendendo que, o investir na minha vida tem/teve de começar num ontem.
"O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros."

0 comentários: