Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Aviação - Ryanair anuncia Porto - Estocolmo

A Ryanair anunciou uma nova rota a partir do Porto. O destino é Estocolmo (aeroporto de Skavsta, a cerca de 100 kms da capital sueca), com voos a partir de 13 de Outubro. Os bilhetes estão já à venda no site da companhia, com preços desde €29,99 por trajecto (com taxas). O voo realizar-se-á três vezes por semana (à 3.ª, 5.ª e sábado). O aeroporto de Skavsta é uma das bases em forte expansão da Ryanair, passando a contar a partir de Outubro com 13 novas rotas.

A ligação a Estocolmo (Skavsta) é a terceira nova ligação ao Porto anunciada pela Ryanair no espaço de algumas semanas:
a partir de 7 de Novembro, há voos para Bristol, Reino Unido; e a partir de 12 de Dezembro para Milão. Com estas três novas adições, a companhia irlandesa passa a assegurar onze rotas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Entretanto, a Ryanair vai continuar a guerra dos preços até 30 de Junho: se algum passageiro encontrar uma tarifa mais barata que a da companhia para a mesma rota, prometem devolver a diferença de preço em dobro.


> Aeroporto de Skavsta
> www.ryanair.com

0 comentários: