Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

OPA Articulada

Ora digam-me lá se o que se passou ontem na Bolsa de Valores de Lisboa, não foi uma grande farsa, mais do que isso, uma manipulação, uma falcatrua, uma acção de contornos ilegais?

A falsa OPA sobre o benfica SAD, fez com que o valor das acções disparasse aproximadamente 54%. No entanto, e pode-se ler em vários meios de informação hoje, o próprio Joe Berardo admite ter sido uma acção articulada com o Luís Filipe Vieira no sentido de especular o valor das acções.

Ou seja, tudo não passou de uma simulação, de uma mentira, com vista a enganar os investidores e proprietários destes títulos, e criar especulação no mercado, o que iria ressuscitar a SAD benfiquista. O mais, ou menos, engraçado da questão, é ter sido tudo feito às claras (uma vez mais) como muitas outras atitudes do mesmo clube, e ninguém sequer criticar ou questionar a legalidade deste tipo de acções.

Concluindo, nada melhor que uma mentira, que uma iniciativa fraudulenta e enganosa, para devolver a glória ao benfica: uma glória igualmente falsa.

1 comentários:

Olá Kosta.

Gostaria que desses uma vista de olhos sobre:
- Apito ou cambalacho? (JUN/2007)
- O apito morgado e o sonho (FEV/2007)
- O apito dourado, de forjado (original ABR/2005)

O Fafe do AB6

http://www.ofafe.blogspot.com/

e divulga se assim o entenderes.