Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Asia Bibi - Crime: ser Cristã num país muçulmano


Asia Bibi (na imagem supra), de nacionalidade paquistanesa, tem 45 anos e é mãe de 5 crianças. Está presa há mais de 1 ano. O crime? É CRISTÃ num país muçulmano! A pena? Arrisca-se a ser executada!

Consta-se que, depois de provocada por "colegas" de trabalho muçulmanas, se envolveu em discussão com aquelas. Aproveitaram-se da sua reacção e foi por aquelas acusada de ser infiel e de professar uma religião de infiéis, tendo proferido certas palavras consideradas menos abonatórias sobre o profeta Maomé.

Foi rapidamente detida e acusada do crime de blasfémia e de imediato condenada à morte pela opinião pública e, claro, pelos fanáticos religiosos muçulmanos, portanto, aparentemente sem julgamento nem direito a defesa. É esta a liberdade e a auto-designada religião da paz, o islamismo! Bastardos!

Curioso e claramente óbvio é perceber que no Paquistão, ocorrem manifestações, cuja imagem se ajunta abaixo, não contra os desígnios da pobreza, nem contra a corrupção, nem tão pouco contra a violência em que aquele desgraçado país se encontra mergulhado, mas antes contra um eventual perdão a Asia Bibi. Esses "maravilhosos" e clarividentes muçulmanos exigem antes que a sentença de enforcamento seja cumprida!!!


De barbárie semelhante já aqui referimos a situação de Sakineh Ashtiani, agora chega a vez do castigo que querem impor a uma Cristã. Atenção Ocidente...

0 comentários: