Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O patético reino "encornado"

Realmente o clube da regime é mesmo diferente: mas assenta a sua diferença no ridículo.
Depois de um comunicado a anunciar o fim de um boicote que nunca o foi (a não presença em jogos fora de casa) e que o jornalixo deveria ter assinalado como uma chantagem intolerável feita pelos encornados aos outros clubes, chegaram agora mais duas notícias anedóticas do reino da águia: por um lado, que andam a reboque (isso já todos os sabemos),

por outro lado que a casa se anda a desfazer e que nem o pneumático presidente escapa a levar com pedaços na cabeça:

2 comentários:

Caro "KOSTA" boa noite,

Permita-me p.f. solicitar que o amigo publique a informação que abaixo menciono, de forma a que todos que por aqui passam, e o amigo consiga mais umas assinaturas de gente amiga e conhecida:

O Movimento Pro-Partido do Norte, precisa de assinaturas dos cidadãos da cidade do Porto, do Norte e de todfo o país, para a sua inscrição como Partido Politico, no Tribunal Constitucional.

A criação do Partido do Norte é uma "Ferramenta" capaz de nos poder libertar do colonialismo do centralismo da capital do império.

Pedimos que colaborem na angariação das assinaturas! A Cidade do Porto e a Região Norte, necessitam que todos nós apoiemos a criação do Partido do Norte.

Não nos podemos esquecer que a Região Norte é a única Região de Portugal que regrediu em todos os indicadores económicos e sociais!

Vamos, todos, dar uma volta a esta situação!

Para o caso de necessitarem de alguma informação (eu possuo os documentos para angariação de assinaturas) deixo o meu contacto de e-mail:

renato_oliveira@netcabo.pt

Muito obrigado a todos, pela vossa colaboração.

Um abraço

Renato Oliveira

 

Renato: bem vindo ao clube.
Estive presente na primeira reunião pública, na Alfândega e na primeira acção de angariação de assinaturas numa tarde/noite na Praça Velazquez, antes do FCPorto-Braga.
Como vê, estou também de alma e coração naquilo que pretendemos ser um novo paradigma da sociedade, em algo que mude a face da escravidão a que o nosso Condado Portucalense tem sido obrigado.
No trabalho e junto daqueles que convivo ou conheço vou dando conta dos propósitos e tento angariar adesões para a causa. Contamos todos. Dia 18, vai estar presente no Ateneu? Um abraço.