Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A Bola já despediu Jesus...

Fernando Guerra, empedernido adepto encornado traça o destino de Jesus. Hoje, o orgão oficial do jornalixo encornado, a Bola, apresenta esta pérola:


"Na hora de acertar contas não passa pela cabeça riscar o Benfica da família europeia. É verdade que decidida, neste momento, está a exclusão da Champions; quanto á Liga Europa, embora sem certezas, a continuidade é tida como dado adquirido. Era o que faltava que assim não fosse. Não por aquilo que o Hapoel ainda pode alcançar em Lyon, mas sim pelo que ao Benfica se exige logo á noite, diante do Schalke: somar três pontos!

A propósito, na projecção do jogo, Jesus esclareceu que o objectivo é ir o mais longe possível... "No ano passado, chegámos aos quartos-de-final e temos condições de ir mais longe este ano porque já temos a experiência do ano passado", afirmou, em intervenção de circunstância. Directo ao assunto foi André Villas-Boas, logo de início: o FC PORTO quer vencer a Liga Europa. É evidente que Jesus não se lembra, mas tem que haver alguém que o lembre. Parece irrelevante, mas não é..."


Hoje, não fora um passe de Lisandro Lopez que proporcionou o golo do empate ao Lyon, contra os israelitas, e Jesus já não passaria o Natal no "banco" encornado. Mas que pouco faltará, lá isso é verdade...

0 comentários: