Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

FCPorto de luto: Morreu Pôncio Monteiro


Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do F. C. Porto, faleceu hoje, terça-feira. Estava internado no Hospital de Santo António, no Porto, desde sexta-feira, depois de ter sofrido um AVC.

Aos 70 anos, faleceu um enorme portista, um dos melhores de todos os tempos. O denodo e a convicção que colocava em tudo o que dizia, sem cedências a modismos nem ao politicamente correcto, fizeram da sua figura um exemplo inquebrantável do brio azul-e-branco.
A melhor homenagem possível é que o seu clube de sempre continue a a ganhar, a ganhar e a ganhar, para que todos possamos imaginar o sorriso de quem tanto fez para que o F.C. Porto fosse das poucas coisas de que ainda nos podemos orgulhar neste país.
(por CAA, in Blasfémias)

1 comentários:

Desapareceu fisicamente este grande Portista, mas não espiritualmente, ficando para sempre como membro ilustre da Família Azul e Branca, recordado como defensor televisivo do noso clube através de seu famoso arquivo...
Paz à sua alma.
No Além, por certo, continuará a defender o F. C. Porto, no espírito do bem contra o mal.

http://longara.blogspot.com/