Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Toupeira por águia...

Disse o sr. Barnabé:
«Proibiram-me de entrar pelo túnel dos jogadores, Sempre assim foi em todos os jogos. Neguei-me a entrar pela porta da maratona porque estava uma chover. Passámos pelo parque de estacionamento com insultos, agressões e sempre a ser humilhado. O Chefe de Segurança Rui Pereira dificulta-me sempre a vida, semper a humilhar-me »

«Fui agredido, deitado ao solo por três seguranças. Recebi ordem directa do administrador, o senhor Domingos Soares Oliveira, para abandonar as Instalações».


Bolas, já são tantos os casos naquele desgraçado e putrefacto túnel que o melhor mesmo era substituir a Vitória por uma... toupeira!!!

0 comentários: