Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Convidado de Honra: Ultras FCPorto Matosinhos




Hoje volto à homenagem a blogues que muito considero, quer pela qualidade dos seus autores quer pelo prazer da leitura das suas opiniões, ou pelos poemas, histórias ou outras reflexões que vale a pena ler, meditar, divulgar ou seguir com atenção. Assim, vimos dar à estampa uma referência da blogosfera do Dragão: o
O post escolhido dá-nos a conhecer um pulha. Ele usou, sem autorização, gravações. Perante o crime, o zeloso ministério público lisboeta ainda não actuou. Pergunta-se PORQUÊ?  Exige-se JUSTIÇA!


Ministério Público deve investigar.
Caros Portistas,
Seria demasiado fastidioso estarmos aqui nesta pequena nota introdutória, a explicar novamente todo o modus-operandi de como foi feita a detecção, selecção, acompanhamento e captura do «Coelho»… ou simplesmente, Marco Coelho, tão só, e até ao dia de hoje, um anónimo e amador humorista e ilusionista. Se dúvidas existiam, que as havia naturalmente, de quem pudesse ter sido o autor moral da colocação das últimas 6 escutas do processo «Apito Dourado» no site Youtube, no já passado dia 02 de Outubro de 2010, se não o autor moral, no mínimo dos mínimos, intimamente conhecedor de quem o estava a fazer naquele momento, é nosso entendimento que elas ficaram completamente dissipadas através da perseguição que lhe movemos, bem como à sua própria sombra, mesmo que eliminando há posteriori os seus ditos e contos mais secretos, acabaria naturalmente por deixar rastos e vestígios da ilegalidade que cometeu, porque já diz o ditado popular, “Coelho de pouco pêlo e muito cú, tem medo”. Daí que, e não pretendendo de todo estragar muito mais o efeito-surpesa que pretendemos dar à demasiada seriedade do assunto aqui em causa, deixamos-vos para leitura atenta e interpretação óbvia, o link logo abaixo para download:

DESCARREGA AQUI O FICHEIRO DO «COELHO» EM FORMATO .PDF
http://www.megaupload.com/?d=STOAS8M1

( digita a password 92Q4 para abrir o ficheiro )

Eis então que, depois destas provas claras, sobre quem cometeu a ilegalidade - ou foi o Coelho ou o Coelho sabe quem foi -, sim, porque tornar públicas escutas, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, porque espera o Ministério Público para agir e acabar com estes desvarios...?

Saudações Portistas,
Pelo FCPorto, sempre!

(transcrição integral de um email remetido por autor desconhecido)

PS - Após pesquisa no FACEBOOK do senhor MARCO COELHO dou de caras com um comentário da sua "amiga" LEONOR PINHÃO... nada mais nada menos que uma das responsáveis pelo livro de Carolina Salgado....Coicidência? Talvez não...
Confira - http://img861.imageshack.us/img861/8785/leonorpinhao.jpg

0 comentários: