Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Piadinha

Caro António Roberto, Psicólogo Psicoterapeuta
Espero que me possa ajudar. 
Saí ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não pegou mais. 
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanheio-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha ! 
Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. 
Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. 
Eu amo o meu marido e estou desesperada. 
Preciso urgentemente do seu conselho . 
Antecipadamente grata. 
Patrícia

___________________________________________________________
 
Cara Patrícia, 
Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância,  isso pode ser devido a uma série de factores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção eletrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione. 
Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico. 
Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico.
Você está errada. Não repita mais isso.
Espero ter ajudado. 
António Roberto - Psicólogo e psicoterapeuta

0 comentários: