Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Medium

Reformulação de Medium gera controvérsia

Sempre fui um atento espectador desta série e estou em pulgas para recomeçar a vê-la.

Chegou-me, entretanto, aos ouvidos que a série Medium, exibida nos EUA pela rede NBC e em Portugal pelo AXN, sofreu reformulações para a exibição de sua nova temporada. Tudo isso é por conta da audiência, que não é tão baixa mas também não é tão alta quanto os produtores gostariam.

A série é exibida nos EUA na quarta-feira e bate de frente com series de peso e de maior prestígio entre os telespectadores, como Lost e CSI: NY. Sobre as novidades, a protagonista da série, Patricia Arquette (que faz a personagem Allison Dubois), disse ao site E! Online que "o trabalho é exaustivo, mas eu adoro todos os momentos e a todo o mundo se dá muito bem. Seja qual for a decisão dos produtores, eu ficarei bem com qualquer uma delas".

0 comentários: