Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

FAÇAM-NOS UM FAVOR: FIQUEM POR LÁ E NÃO VOLTEM

Governo muda-se para Bruxelas
A maioria dos ministros portugueses tem estado e continuará hoje em Bruxelas para apresentar o programa, na sua área, da presidência portuguesa da União Europeia.
Entre os ministros que ontem apresentaram as suas prioridades, Pedro Silva Pereira, responsável pela pasta da Presidência, garantiu que a mesma não vai distrair o Governo das reformas e deveres da governação.
Silva Pereira discursou perante a Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade dos Géneros e perante a Comissão da Juventude e dos Desportos. A Comissão da Saúde ouviu atentamente as prioridades de Correia de Campos, que também tranquilizou os cidadãos nacionais, garantindo que a política doméstica será sempre a prioridade do Governo. No total foram sete os ministros que ontem apresentaram as prioridades para as respectivas áreas nas comissões da especialidade no Parlamento Europeu. Alguns destes governantes voltam a seu ouvidos hoje, a par de mais cinco ministros, entre os quais o responsável pela diplomacia nacional, Luís Amado.