Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Apito Encarnado (o TU LUIS que a PJ fez de conta)

CMVM denuncia ao Ministério Público OPA dos chineses ao Benfica"
CMVM vai denunciar ao Ministério Público (MP) o caso da alegada OPA de investidores chineses ao Sport Lisboa e Benfica (SLB), uma informação que chegou ao mercado através de declarações do empresário Vasco Pereira Coutinho ao Diário Económico”


Basta perguntar quem ficou a ganhar com o súbito aumento de cotação (por força do “coup de force” berardiano) das acções benfiquistas?

Ou então, por que razão, tendo o Benfica tido necessidade de 4 por cento das suas acções, recorreu às de Luís Filipe Vieira e não foi ao mercado comprá-las ao preço a que estavam? Aceitam-se palpites…

Já agora: qual o fundamento de uma OPA como a de Berardo, quando toda a gente sabia que o Benfica (51%) não estava vendedor, Vilarinho (13%) não estava vendedor, José Guilherme (6%) não estava vendedor e a Somague (6%) e Joaquim Oliveira (4%) também não? Ora, estas acções juntas formam mais de 80% do capital da SAD benfiquista. Por isso…

0 comentários: