Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Em lisboa não há criminalidade, só no Porto (II)

"Polícia deteve 11 perigosos criminosos em Lisboa. Os homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos 'agiam com frieza de ânimo e elevado grau de planeamento e de execução', revelou a PJ. São suspeitos de terem raptado cinco homens numa zona muito movimentada do bairro de Alcântara, em Lisboa, em plena hora de ponta, mantendo-os em cativeiro em diversos cárceres privados situados nos arredores de Lisboa".
Raptos efectuados em zona muito movimentada em plena hora de ponta? Cárceres privados situados nos arredores de Lisboa? Não, não se está a falar do tal país que este governo nos vende diariamente nas televisões. Raptos efectuados em zona muito movimentada em plena hora de ponta? Cárceres privados situados nos arredores de Lisboa? Não, não se está a falar do tal país que este governo nos vende diariamente nas televisões.
Para a Porto mandaram de lisboa uma super equipa com super poderes, mas em lisboa não, não há crime como se vê, não é preciso super equipas nem nada... Parvalhões!

0 comentários: