Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais do mesmo da vermelha equipa do estado novo

No final do jogo Lampiões-Setubal, alguns jornalistas (a esta hora castigados ou já despedidos ) informaram as atitudes intoleráveis, nas bordas da agressão e do insulto, do dirigente benfiquista Rui Costa contra o árbitro daquele jogo que as gaivotas não conseguiram vencer...
Estranhou-se, logo de imediato o silêncio que caiu acerca daquelas ocorrências no famoso túnel da luz...
Ficamos hoje a saber que, para disfarçar e assim consolidar a palhaçada que é o CD da Liga, que todos sabemos ser manietado e dirigido a partir de lisboa, da 2ª circular vermelha, Rui Costa afinal foi ouvido pelo Conselho de Disciplina no âmbito de um inquérito relacionado com aquele jogo.
Soubemos que esteve acompanhado de Paulo Gonçalves, o divertido (e já derrotado pelos causídicos do FCPorto) assessor jurídico da SAD do Benfica, tendo sido inquirido por APENAS UM elemento da Comissão Disciplinar da Liga durante quase uma hora e meia.
Soubemos também que no final da "entrevista" se recusaram a prestar qualquer declaração.
Afinal, apenas se apurou que o processo foi instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga, mas mais nada, porque quer o clube lampião quer a "impoluta" e "sectária" Liga invocaram o segredo processual para não divulgar a razão da abertura do inquérito....


COMO? Então fazem tudo no segredinho?????

Não há dúvida, tal como no tempo anterior à democracia, estes centralistas sulistas e fascistas cozinham tudo entre si e no fim já se sabe: o culpado é Pinto da Costa e o FCPorto! Grandes FDP!

0 comentários: