LISBOA
Nomeação de Júdice não «tem a ver com eleições», diz Costa António Costa não quer comentar, mas o convite do Governo a José Miguel Júdice para coordenar a reabilitação da frente Tejo da cidade de Lisboa gerou duras críticas entre os outros candidatos à autarquia.
António Costa foi ontem (terça-feira), confrontado com a polémica em torno do convite a José Miguel Júdice para gerir o futuro projecto da zona ribeirinha de Lisboa.O candidato do PS preferiu não falar do caso considerando que este não é um tema de campanha.
«Isso não tem a ver com as eleições. O que tem a ver com as eleições e o estado de desleixo e desmazelo em que a cidade se encontra», salientou António Costa.«O que peço é que nos dêem força, no domingo, para termos uma câmara nova e podermos arrumar a cidade», acrescentou o candidato.António Costa recusa-se a comentar a polémica em torno do convite feito a José Miguel Júdice.
O actual mandatário da candidatura socialista foi convidado, pelo Governo de José Sócrates, para coordenar a reabilitação da frente Tejo da cidade de Lisboa, e segundo o Diário de Notícias, o ex-bastonário dos Advogados só adiou a resposta positiva ao convite por estar a decorrer a campanha para as eleições intercalares. Esta terça-feira, Helena Roseta, Fernando Negrão e Ruben de Carvalho criticaram, esta o Governo, o candidato António Costa e o seu mandatário, José Miguel Júdice, por terem escondido o convite dos lisboetas.
0 comentários:
Enviar um comentário