Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Lagartagem ao rubro...

RUI... O MAIS RELES
Depois daquele jantar entre Rui Meireles e a oposição do Sporting e que levou alguns jornalistas a “flagrarem” o encontro, nunca mais o director financeiro dos Leões teve paz no clube.
Rui Meireles sempre gostou de jogar em dois tabuleiros, mas desta vez parece que levou xeque-mate.
No tempo de Dias da Cunha, o Meireles esteve sempre aliado a Ribeiro Teles e fez um jogo muito sujo. Foi ele que aconselhou Dias da Cunha a pedir a demissão. Sentou-se ao seu lado quando isso foi comunicado à imprensa e no dia seguinte estava novamente sentado ao lado de Soares Franco. Claro que Ribeiro Teles lhe prometeu que teria sempre lugar onde ele estivesse, mas ninguém consegue segurar um homem que sempre teve duas caras.
Rui Meireles teve o que mereceu. Passou a mais vil humilhação quando o sentaram numa secretária sem nada para fazer, pagando-lhe 12 mil euros por mês. Foi o preço do silêncio.
Se Meireles abrir a boca e contar tudo o que se passou nos últimos meses do mandato de Dias da Cunha, o mundo sportinguista vai ficar virado do avesso.
Jornalistas de secretária! Levantem o rabinho do assento e vão falar com o homem que ele tem muito para contar. Isto é… se os vossos chefes o autorizarem.

0 comentários: