Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O que se bebe no mundo


Eu jamais poderia privar os meus amigos desta notícia:
Foi comprovado em pesquisa ceintífica que, se beberes mais de um litro de água por dia, no final do ano terás ingerido mais de um quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água. Ou seja, ingeriste UM QUILO DE TRAMPA (isso, merda)!!!!
Por sua vez, bebendo cerveja não se corre esse risco pois os coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso deixo aqui o apelo que avisem todas as pessoas que beber água faz mal.
Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que "É muito melhor beber cerveja e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!".

0 comentários: