Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

з'їсть їх, а поруч e a Ficha de Jogo do jornal com o mesmo nome


O espinhense Victor Pereira (e vocês sabem que detesto espinhenses, ainda por cima treinadores foleiros), mas principalmente o meu FCPorto, safaram-se na tundra gelada da Ucrânia.
Um jogo entretido, mas pobre, com alguma sorte à mistura (ao contrário do azar da primeira jornada com os mesmos adversários -em que falhamos um penalty e tivemos também 2 bolas aos postes-) mas mais próximo daquilo que todos queremos, onde foi conseguido o objectivo: a vitória e a reconquista do sonho do acesso à próxima fa$$$$e da LC. Valha-nos isso.

Creio que amanhã/hoje, os pasquins desportivos da capital, vão voltar a colocar as notícias sobre o FCPorto de novo numa pequena caixa, no canto inferior esquerdo. вже знають, де можна отримати. Ainda bem. É (muito) bom sinal!


No Jornal "OJOGO" a qualidade jornalística ficou pela nascença.
Depois da "adesão" ao modelo bipolar (edição Porto e edição lisboa), de terem esquecido as raízes (até vão fazer uma edição especial para o clássico da 2ª circular), conseguem "emagrecer" um estádio com milhares de espectadores para umas humildes 3.275 almas. É obra! Ou será miopia? Digam vocês:


FICHA DE JOGO
Shakhtar Donetsk-FC Porto 0-2

Donbass Arena, em Donetsk

Assistência: 3275 espectadores ??????

3 comentários:

caríssimo,

esta noite, mesmo com uma imensa Fortuna, que se soube procurar (e conquistar), a Equipa uniu-se e quis vencer. afinal, "querer é poder".

e, sendo assim, (i) nada está perdido na Champions e (ii) teremos esta equipa técnica até Dezembro (pelo menos) - pelo que será tempo de nos unirmos e lhes darmos apoio, por muito duvidosos que estejamos com um passado recente que não desejamos que se repita no Futuro mais imediato.

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)
Miguel | Tomo II

 

Bom dia amigo,

Mais que tudo, ontem a equipa teve atitude séria, lutou e correu pelo resultado.
O meio campo funcionou e por conseguinte fomos fortes na pressão e na construção de jogo.
Helton esteve enorme na primeira metade, evitando males maiores. A defesa com os pés foi fantástica.
Na segunda parte dominamos completamente o adversário e sob a batuta de Hulk e Moutinho conseguimos uma justa vitória.
Espero sinceramente que não tenha sido uma exibição episódica, e que haja continuidade na atitude, pois as boas exibições surgirão com naturalidade.
Que o jogo de ontem não seja como a velha fábula do burro e da cenoura.
Falta-nos uma simples vitória para nos apurarmos. Acredito que se a atitude se mantiver conseguiremos.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com