Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Gerês (Outono 2011)



Vídeo com imagens plenas de côr e som, registadas no Parque Nacional Peneda-Gerês, no Outono de 2011 (20/21 Novembro). Entre dias de muita chuva, a felicidade de receber estas dádivas da natureza, como um Sol que se põe, dizendo que amanhã volta de novo, ao som dos sinos badalando um Avé Maria... 
Deixamos aqui, ainda, um pedido de ajuda para o Emmanuel do Gerês poder alimentar o seu belo cavalo «Amigo», assim como o seu grande companheiro canino «Bruder», ajuda essa que poderá ser combinada com o próprio, através do telémovel 916913207. O Emmanuel é um grande defensor do nosso Parque Nacional, e vive junto ao parque de campismo do Vidoeiro. Agradecimento ao Senhor Mário Gonçalves da Ramada, que nos deu a provar um dos mais deliciosos sabores que jamais provamos... um cogumelo enorme, cujo nome se afigurou, lamentavelmente, impronunciável.

0 comentários: