Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os pasquins desportivos de lisboa

Como ontem/hoje aqui afirmei, na capital colonial dão sempre grande relevo aos momentos menos bons do FCPorto. "Preocupados", os colonialistas enchem primeiras páginas com os fracassos, aumentando exponencialmente o insucesso quando este (ocasionalmente) ocorre. Ao invés, qualquer façanhazita dos clubes do regime é ampliada até ao firmamento. Pois bem, a vitória do FCPorto na Ucrânia passou para segundo plano nas capas dos pasquins desportivos de lisboa. O relato é mostrado quase como nota de rodapé. A habitual mediocridade e inveja está de volta.
Na minha opinião, que não é de agora, este lixo orgânico deveria ser banido das bancas de jornais, pelo menos da Cidade do Porto.
Temos uns rapazes (e raparigas) das boas famílias de Sé, Ribeira e Miragaia que bem se podiam entreter com este assunto...

1 comentários:

Eles são tão ordinários que a RTP do benfiquista de paredes mandou três comentadores a londres acompanhar o clube do regime,e mandou um a donetz acompanhar o Porto,e dizem que a rtp está em crise,olha se não estivesse,iam os benfiquistas todos da dita estação comentar o clube do regime à nossa custa,chega de vilanagem,rua com os malandros da rtp.Viva o Porto.
Um abraço
manuel moutinho