Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Árbitros: quem divulgou os dados?

Nesta fase do campeonato, o silêncio inicial dos lampiões, mantido enquanto comiam da gamela, foi quebrado. Agora são acusações atrás de acusações, são conferências de imprensa em que afirmam que o campeonato está "aldrabado". Incrível!
Do lado dos lagartos, nada de novo: berram, berram, berram e acusam continuamente os árbitros da sua má posição na tabela classificativa. Admira, pois, que sendo então daqueles a responsabilidade do 5º lugar actual, tenham despedido Domingos...
Do FCPorto, continuamente perseguido por más decisões de arbitragem, mesmo a jogar uma das piores épocas que há memória, poderia estar numa posição cimeira isolada. Mas a SAD e o extenso departamento de comunicação mantém-se calados, recorrendo ao low profile. Não concordo, nunca concordei, mas eles é que sabem.
Assim, está bom de ver quem são os interessados na divulgação dos dados pessoais dos árbitros: é alguém ligado aos clubes da capital, não tenhamos dúvidas.

0 comentários: