Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Os mouros estavam encostados às cordas, mas surgiu Artur Soares Dias


Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou com os jornalistas no final do encontro frente ao Benfica, que determinou o "adeus" dos dragões à Taça da Liga. O líder portista deu os parabéns às águias mas criticou o trabalho do árbitro Artur Soares Dias.
"Parabéns ao Benfica porque ganhou mas espero que a Comissão de Arbitragem faça uma análise à forma como foi marcado o segundo golo do Benfica e como foi marcado o fora-de-jogo ao Hulk aos 87 minutos quando ia isolado", disse.
"Quem vê Bruno Paixão ou Marco Ferreira apitar até pensa que este é um grande árbitro. Teve influência no resultado mas perdemos e o Benfica ganhou", explicou depois.
"Estou satisfeito porque não tivemos lesionados nem expulsões. Controlámos bem os jogadores. Desta já estamos livres", juntou.
Questionado sobre se a referência a Bruno Paixão se devia à polémica do jogo da 23.ª jornada entre Gil Vicente e Sporting, o máximo responsável do FC Porto recordou a prestação do árbitro no jogo dos portistas contra os gilistas.
"Falei da arbitragem de Bruno Paixão contra nós em Barcelos, ontem não vi. Não sei se ele tem galo, ou se é quem vai jogar a Barcelos que tem galo. Não sei se ontem chegou ao ponto que chegou connosco", salientou.
A terminar, tempo para comentar as palavras de Jorge Jesus, que anunciou que o Benfica provou que é melhor do que o FC Porto: "Na Taça da Liga já prova há quatro anos que é melhor."

0 comentários: