Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

New York Times : shame on you


De pensamento livre e ocidental, apoiante incondicional dos EUA e dos seus aliados, noemadamente Israel, devo confessar que em muitas ocasiões não entendo os americanos, as suas instituiçõese os seus procedimentos. Isto tudo a propósito de uma decisão insólita. Ou melhor duas. Recentemente, no passado dia 9 de Março, aquele periódico aceitou, sem questionar, a publicação de um anúncio no qual se apelava a que os fiéis da Igreja Católica a abandonassem. Com origem numa duvidosa Freedom From Religion Foundation,  o singular apelo era fundamentado por alguns escândalos sexuais eventualmente ocorridos e perpretados por padres e pela cumplicidade da hierarquia da Igreja (sic).
O jornal não encontrou motivos para questionar ou rejeitar a proposta e embolsou  $39.000 (USD dollar) pela publicação do dito anúncio.
Entretanto, a porta voz do Movimento Stop Islamization Now, a fantástica Sra Pamela Geller, solicitou ao mesmo jornal a publicação de um anúncio no qual se apelava ao abandono do Islão. O fundamento daquele apontava (até podiam ser mais abrangentes)  à falta de respeito que aquela relegião demonstra pelas mulheres.
O New York Times recusou!!! Leram bem:  recusou!!! Não pelo dinheiro mas porque não dava jeito...
Então e a liberdade de expressão? Fortes com os humildes e inocentes católicos e fracos com os terroristas? O que é isto? Onde chega a hipocrisia!


 


0 comentários: