Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O que eu queria era o João ...

Não tenhamos dúvidas: a divulgação pela internet dos dados pessoais e profissionais dos árbitros foi desencadeada por alguém adepto, simpatizante, funcionário ou contratado das equipas de lisboa!
Os lampiões, outrora silenciosos de circunstância e os lagartos, continuamente choramingas só conhecem esta verdade desportiva: está-lhes no sangue a trapaça.

A federação, os árbitros e respectiva classe dirigente tiveram uma oportunidade de ouro para acabar de vez com a palhaçada desses centralistas lisboetas. Perante o rol de insultos e insinuações só teriam um caminho: castigos e penalizações. Ao contrário, nada aconteceu. refugiaram-se na ameaça de paralização e mais nada. Estão vendidos aos da capital;  também não tenhamos dúvidas aqui!

Para a jornada deste fim de semana reina o segredo. Palhaçada e enorme falta de coragem, o que indicia a permissibilidade dos árbitros às recentes pressões sulistas. Mau augúrio para o que resta do campeonato! 

Posso, todavia, apostar o salário de um m~es se disser que o prélio da luz terá como árbitro designado o Sr. JOÃO ... Ferreira, aquele árbitro que, uma escuta distraídamente esquecida pela Torquemada sulista Morgado, na voz clara e límpida do "im PÓ luto" presidente Vieira, soubemos ser o seu preferido. O Braga já sabe ao que vai... E nós, Dragões, já sabemos o que nos espera!

0 comentários: