Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A vaca!

Se gostou de Quem Mexeu no Meu Queijo?, vai ficar deliciado com A Vaca, uma fábula de desenvolvimento pessoal e profissional que já cativou mais de 700 000 leitores e foi distinguida com o prestigiado Latino Book Award. Através de uma divertida parábola, A Vaca demonstra que o verdadeiro inimigo do sucesso não é o fracasso, como muitos pensam, mas o conformismo e a mediocridade. A vaca simboliza tudo aquilo que nos mantém presos ao conformismo: desculpas, pretextos, justificações e falsas crenças. Todos temos mais «vacas» na nossa vida do que queremos admitir; este livro revela o que pode acontecer quando finalmente nos livramos destes obstáculos interiores e começamos a utilizar o nosso verdadeiro potencial.
clique para ver o resumo (em alemão)

Nota: Caso não consiga ler em alemão, que seria o mais recomendável, o livro existe também traduzido para português com o título A Vaca – veja aqui.
*Deve ler-se sem sotaque alemão. (Experimente também traduzir no Google.)

0 comentários: