José Lima Torres, director recentemente aposentado da APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões foi ontem, dia 5 de Novembro, agraciado cidadão honorário da cidade espanhola de Salamanca, pelo seu envolvimento na dinamização das relações comerciais entre o Porto de Leixões e a região de Castela e Leão.
O Presidente do Município de Salamanca, Alfonso Fernàndez Mañueco, distinguiu Lima Torres pelo seu grande contributo aos vários projectos desenvolvidos no âmbito da colaboração entre a APDL e a Zaldesa, que permitiram potenciar o tráfego de mercadorias entre o porto português e a região logística de Castela e Leão e, por outro lado, alargar a área de influência comercial do porto de Leixões.
Lima Torres desempenhou funções na APDL durante 39 anos, ocupando diversos cargos diretivos, tendo nos últimos anos se dedicado, como Diretor-Coordenador, às áreas Comercial, Formação e Cooperação.
A APDL associa-se a esta importante distinção a José Lima Torres, louvando o seu mérito, o que constitui um motivo de grande orgulho para todo o Porto de Leixões.
0 comentários:
Enviar um comentário