Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

As mentiras de Gaza

Não é de hoje: em qualquer barulhinho na Faixa de Gaza os terroristas palestinianos recorrem à propaganda como forma de desacreditarem Israel.
Vamos a exemplos: Nesta reportagem da BBC vemos um bacano "a morrer" mas uma trintena de segundos depois eis que, "milagrosamente" aparece fresco como uma alface. Vejam o vídeo bem, que as imagens falam por si:



Agora vejam estas duas fotografias que circulam pela net e que não passam de propaganda maldosa:

3 comentários:

Este blogue apresenta-se como um blogue Nortenho e Portuense, que luta contra o centralismo e lisboa, factos que merecem reconhecimento e elogios.

É isso que faz deste blogue o que é.

Onde é que a propaganda dos judeus encaixa neste filme?
Porque é que isto entra no meio da corrente do blogue e parte a lógica toda?
É que se ao menos na apresentação estivesse também o desejo de morte aos palestinianos...ninguém se sentiria enganado!

Lamento ver este tipo de posts num blogue como este, como lamento por exemplo que um dos blogues Portistas mais visitados seja um centro de lavagem cerebral pró-partido socialista, é algo que lamento mesmo pois tanto num como noutro aprecio aquilo que supostamente se deveria falar por lá.

Mas porque é que aqui não se faz outro blogue para defender lá a guerra de Jerusalém e no sou portista com orgulho não se separa a politiquice para outro blogue qualquer?

Porque é que aproveitam estes espaços para vender propaganda de outras guerras?

Como leitor sinto-me tomado por parvo.
No outro site já nem entro e gostava de ler aquilo que se escrevia no que concerne ao seu objectivo.

Aqui tanto entro, como tento expor o caso e ver se o entendo, ou se há alguma clarificação do mesmo.


Cumprimentos

 

Obrigado pela visita e pelo comentário. Este blogue é Nortenho e Portuense, logo isso dá-lhe todo o direito a ser liberal e livre. Livre de pensamento e acção, liberal nas observações. As minhas convicções estão assim justificadas pelo sangue que corre nas veias. Não escrevo para agradar a ninguém, escrevo para manifestar os meus ideais e as minhas crenças.
O blogue, se reparar bem, desde a sua constituição à sete anos, sempre foi plural: fala-se de tudo um pouco, umas vezes mais assertivo outras vezes mais com a emoção e o coração. Mas é fiel aos princípios já enumerados no início do comentário.
Eu sou amigo de Israel, mais ainda pelas falsidades que meio mundo inventa contra o Estado que floresce no meio de tanta ignorância e tanto fundamentalismo islâmico.
Embora a referência não seja para o meu blogue, também posso afirmar que quanto à política nacional, sendo regionalista, sou contra todos os partidos de lisboa, sem excepção!
Quanto ao meu portismo, jamais poderá ser colocado em questão.
Respeito a opinião daqueles que não concordam comigo, mas isso não me fará mudar o rumo dos meus comentários. Eu próprio sou visita de outras tertúlias que divergem dos meus pontos de vista. Respeito-os e tento aprender com eles, procurando perceber as diferenças e com isso aperfeiçoar as convicções ou corrigir preconceitos, sem contudo vergar a cerviz dos ideais e modo de vida e de entendimento do mundo que me rodeia.
Nortenho, do Condado Portucalense, Liberal e Portista sempre! Obrigado pelo comentário e seja sempre bem aparecido nesta casa: para dizer bem ou nem tanto, mas sempre recebido de braços abertos.