Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

E-Toupeira: a verdadeira face encornada

O chavão "a Mentira tem perna curta" parece ser tão desconhecida para os cartilheiros, cartilhados e avençados do slb como o cliché "apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo".
Desde que “rebentou“ a Operação E-Toupeira, em mais um dos escândalos a envolver o benfica e seus dirigentes, temos assistido a uma tentativa de desvalorização e de branqueamento de todos os factos que nela são espelhados, e que “só não os vê quem não quer“.
Para alguns senhores que fazem uso do seu tempo de antena na tv, tudo se resumia a uns benfiquistas doentes que, a troco de umas camisolas e de uns «bilhetes jeitosos», iam dando umas informações sobre uns processos judiciais. O valor das ofertas seria tão irrelevante que até era ridículo falar-se em corrupção.
Pois bem: mais uma vez, estes senhores, que vivem na cegueira benfiquista, ditada pelo coração e pela avença, voltam a ganhar o prémio supremo do Ridículo.
De acordo com documentos que hoje foram tornados públicos e que, à data e hora desta mensagem, ainda ninguém ligado ao clube envolvido teve a coragem de negar a sua veracidade, José Silva - o funcionário judicial da comarca de Fafe e que se encontra detido preventivamente - em 2017, recebeu transferências e depósitos bancários num valor superior a 10.000€.
E agora, o que vão dizer aqueles que tudo desvalorizaram e branquearam?
Que manobras de contorcionismo vão fazer?
E como poderão continuar a dizer que o benfica e o seu presidente nada têm que ver com tudo isto?
Lenta e gradualmente, a máscara vai caindo àqueles que querem o Poder Absoluto e tudo fizeram para construir um Polvo que domina, não só o Futebol, como algumas áreas da Sociedade, em Portugal - inclusive no sector da Justiça e com alguma conivência do poder político, para quem o benfica é o «clube querido».
Uma pessoa pode enganar muita gente durante um certo tempo; pode até mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não será possível enganar para sempre!
[ BATALHA 1893 ]

0 comentários: