Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais um momento de imundice: voltando Bruno "gatuno" Paixão

Bruno Paixão pede convites para assistir ao Benfica - Sporting no Estádio da Luz.

É o próprio que envia um email para Ana Paula Godinho, responsável pelo Protocolo do Benfica, a requisitar dois convites de "observação" para o derby da segunda circular.

  • COMO É QUE ELE SABIA O EMAIL DA FULANA?
  • "bom dia D. Ana Paula"  - ele já a conhecia!!!!!

Bruno Paixão nunca teve qualquer tipo de condições, nem muito menos qualidade, para ser árbitro de primeira nem de qualquer categoria. Mas, depois de revelada esta promiscuidade corrupta entre o árbitro e o Benfica, BRUNO PAIXÃO tem de ser imediatamente suspenso da arbitragem e ser aberto um investigação por parte da Liga, FPF e todo e qualquer órgão com poder regente no futebol português para averiguar a influência que o árbitro teve na decisão de partidas em que esteja envolvido o clube de Carnide e os seus directos rivais, nomeadamente, FC Porto e Sporting.

É inadmissível que este indivíduo continue a fazer parte da arbitragem nacional e possa vir a arbitrar qualquer jogo.

A Liga, FPF e APAF, que já disse claramente que condenaria o(s) árbitro(s) estivesse(m) envolvido(s) em qualquer acto ilícito, têm de actuar para que, definitivamente, se recupere a verdade e dignidade do futebol português.

0 comentários: