Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ex-boifica associado a droga popular entre jogadores em Inglaterra. Admiram-se?

O sueco Victor Lindelof, defesa transferido do boifica para o Manchester United, já postou fotos do produto nas redes sociais, mas os red devils recusaram-se a comentar o assunto.

O diário britânico Daily Mail publicou um trabalho de investigação onde deu a conhecer que muitos jogadores ingleses estão a recorrer a uma droga ilegal chamada snus. Esta droga é proibida pelas agências antidoping, mas é muito popular entre os jogadores é muito popular.

Custa pouco mais de nove euros e chega a Inglaterra soba a forma de saquinhos de chá.

Maioritariamente composto por tabaco, os jogadores colocam os sacos entre o lábio e a gengiva e cada um fornece 27,7mg de nicotina, três vezes mais do que um cigarro normal. E tem vários sabores.

Segundo o Dr Toby Mundel, professor numa universidade da Nova Zelândia que fez uma investigação sobre os efeitos do tabaco na alta competição, a substância "potencia a atenção, a concentração e a força". "A nicotina é um estimulante", conclui, em declarações a Daily Mail.

0 comentários: