Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Quinta edição Jornal Porto. disponível em versão digital

Miguel Nogueira

A leitura do quinto número do Jornal Porto. pode agora também ser feita online. A edição, lançada no final de Fevereiro e enviada para as caixas de correio dos portuenses, fica assim disponível para ser "folheada" e partilhada na Internet. 

Saiba tudo sobre o Mercado Temporário do Bolhão, que abrirá portas em Maio; descubra como está a ser aplicado o maior investimento alguma vez realizado em habitação; e conheça a política municipal para a mobilidade.

Leia ainda a entrevista a Francisco Rocha Antunes, do Gabinete do Mercado do Bolhão; fique a saber de quem falamos quando nos referimos ao "sangue novo que corre fresco nas artérias coloridas da cidade"; ou, ainda, descubra o traçado da street-stage que, em Maio, traz novamente ao Porto o Mundial de Ralis.

Claro está, não deixe de fazer uma leitura completa ao jornal que nos dá, também, mais notícias sobre outros temas de interesse para a cidade e, de acordo com a matriz pluralista da edição, tome nota da opinião de todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal.



0 comentários: